Situação desagradável e abuso de autoridade de um policial militar no município de Ipecaetá.
O prefeito de Ipecaetá, Junior Piagio, estava realizando uma corrida em seu município quando sofreu desacato de um despreparado e truculento policial, que a todo momento afrontava o gestor, se não fosse a “turma do deixa disso” para separar, o prefeito poderia ter tomado socos e porrada do praça que fez questão de mostrar seu nome para a assessoria do prefeito.
A todo momento, o policial Welton Correia com o dedo na cara do prefeito e dos secretários falava o seguinte: “Quem é você para fazer alguma coisa? eu sou policial trabalhando”, e outra situação foi o PM partindo para cima do prefeito em tentativa de agressão contra a maior autoridade municipal.
Vale ressaltar que a postura despreparada do policial militar pode acabar prejudicando a parceria com a PM do município, onde o prefeito sempre fez questão de priorizar os heróis com todo apoio desde alimentação até os combustíveis e outros, porém a péssima conduta e despreparo de uma pequena minoria como este soldado pode prejudicar a corporação local.
O Grupo dos 16 prefeitos que compõem a cooperativa estão se manifestando contra a postura do militar. A população está indignada com o ocorrido e querem solução contra o PM.
Cita que entramos em contato com o comandante de Feira e região Coronel Piton lamentou o ocorrido e afirmou que na próxima segunda-feira (03) irá ouvir as duas partes. O Soldado foi afastado até a conclusão das apurações.
Deixe seu comentário