Nesta sexta-feira (10) dando início às 16 hrs, um “massacre” irá acontecer caso os vereadores da base e oposição votem a favor da doação da área que seria do mercado popular de feirantes e confecções para uma desconhecida rede de supermercados do sul do país.
Vale ressaltar que um atacadão já existe no município, de um empresário da região, e gera centenas de empregos diretos e indiretos, também tem a questão do fluxo e movimento que não corresponde as expectativas empresariais. Como se diz no município de interesses pessoais, a gestora Alessandra Gomes, talvez orientada pelo seu esposo e ex-prefeito cassado, mandou um parecer para o legislativo para criar uma péssima dor de cabeça para o empresário atual, que diante da queda de consumidores, o atacado pode fechar as portas com essa concorrência e irá desempregar centenas de trabalhadores, já que também irá destruir um projeto importante como o mercado popular que poderia acontecer. Se fosse uma empresa que criasse um mecanismo de geração de emprego e renda e não optar por concorrentes, já que o atual atacadão por si tem um dos melhores preços da região no atacado e no varejo.
Na próxima matéria traremos o resultado da votação com os vereadores que assinaram a carta branca da gestão em prol de destruir o projeto que deu certo, que é o atual atacado.
Segunda sessão extraordinária na Câmara de vereadores de Santo Amaro para tratar de 3 assuntos.
Num desses pontos da pauta e o que mais chama atenção é a desapropriação de um imóvel para implantação de uma unidade da Rede DMA DISTRIBUIDORA S/A ao lado do Atacadão do Pereira às margens da BA-420. Em contrapartida sugerida pela Gestora Municipal de Santo Amaro, Alessandra Gomes, a rede em questão terá a obrigatoriedade de reformar 17 PSFs, CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, prédio do Samu.
E o dinheiro repassado através de recursos federais para o município com essa finalidade?
Malversação do dinheiro público explicitamente para o santamarense ver.
Deixe seu comentário