Por volta das 22h da última quinta-feira (29), a Cipe Nordeste empreendeu diligências com vistas a confirmar denúncias de um esconderijo dos marginais responsáveis por prática de violência no Distrito de João Vieira, em Araci, na quarta-feira (28).
Segundo o Major Wellington, comandante da Especializada, após diligências na região de Tucano, mais especificamente nos povoados da Rua Nova e Sem Freios, os policiais militares tomaram conhecimento de que o indivíduo de prenome Marcelo comercializava drogas na região. A guarnição se deslocou para o local denunciado e, ao se aproximar da residência, percebeu um indivíduo que fugiu.
Segundo os militares, o local seria ponto de venda de drogas. Na residência, foram encontradas drogas, embalagens para acondicionamento de drogas, munições , duas motos e os documentos de identidade de Marcelo M. De J. “A guarnição durante patrulhamento próximo ao rio Itapicurú, detectou um acampamento, numa propriedade privada com redes para dormir e alimentos – local de homizio, utilizado pelos traficantes que estavam praticando violência nos povoados Sem Freios e Rua Nova. No local foram encontradas armas de calibre não definido e 02 (duas) motocicletas com chassis suprimidos”, disse a Polícia Militar.
Todo material ilícito apreendido foi apresentado na Delegacia em Tucano.
Discussion about this post