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Serrinha: Prefeitura se reúne com empresários e comerciantes para tratar da normatização dos Eventos no Município. Confira!

Philippe Peltier Por Philippe Peltier
30 de janeiro de 2019 às 15:03
em Notícias
Serrinha: Prefeitura se reúne com empresários e comerciantes para tratar da normatização dos Eventos no Município. Confira!
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Aconteceu na terça-feira (29), a reunião dos órgãos competentes do município com os empresários e comerciantes de Serrinha. A reunião visa esclarecer os empresários e comerciantes como normatizar seus estabelecimentos junto aos órgãos competentes do município.

A reunião contou com a participação de diversos órgãos, além da Secretaria de Meio Ambiente (Secretário Cássio Fiúza)  como a SEDESB (Secretário Hermano Amador), Secretaria de Agricultura (Silvaney Santiago), Secretaria de Administração (Diretor geral adm, Wescley Miranda), Diretor de Tributos e Arrecadação (Cleverson Alves de Oliveira), Diretor de Controladoria (Vinícius Abreu), Coordenador de Trânsito (Paulo Ardson) Coordenador de Vigilância Sanitária (Adilson Prado), Coordenação Municipal de Proteção e Defesa Cívil (José Henrique Daltro), Guarda Municipal (Corregedor da guarda municipal, Ednaldo Lisboa), Coordenador de Eventos Edson Negrão, com apoia da Segunda Cia, Cap. Araújo, além dos vereadores, Presidente da Câmara Srg Jean e Junior Bigode, onde o foco foi em esclarecer dúvidas sobre a normatização dos estabelecimentos. Além da classe de músicos da cidade que se fizeram presentes.

Considerando a necessidade de normatizar os estabelecimentos comerciais, onde todos terão que se adequar as normas e leis do município. Todos os eventos que os comerciantes fazerem terão que comunicar antes aos órgãos competentes e, se o evento será de pequeno, médio ou grande porte.

Foi determinado que a partir de segunda-feira (05), não terá justificativa em questão dos alvarás. E que não foi normatizado a questão do som, e que deverão seguir as normas e as leis do município, só o horário de funcionamento e os dias. Diante do acordo firmado todos saíram satisfeitos, órgãos, comerciantes e empresários. Será feito uma ata para que todos que estavam presentes na reunião assinem.

Lembrando que pequeno porte é, a área que determina a sua, passando já se torna médio e grande porte. Ficou firmado que cada estabelecimento escolhe um dia da semana para fazer um evento, sendo, sexta, sábado ou domingo, e os horários determinados foram: sexta até às 23:00hs podendo condicionar até às 00:00hs, sábado até às 00:00hs, e aos domingos até às 21:00hs.

Fotos e Texto: Franklin Martins (Tapuio)

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Philippe Peltier

Philippe Peltier

Natural de Salvador, Bahia. Jornalista formado em 2017, trabalhando no Bahia Notícia desde 2018. DRT 6144/BA.

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