O Bahia Notícia conversou com o supervisor da E-Parking em Serrinha, Adriano. Confira!
Bahia Notícia: Conte-nos um pouco sobre a E-Parking, a empresa mudou sua vida? Quantos trabalhadores hoje na E-Parking? E fale um pouco sobre você e se está satisfeito em trabalhar para essa empresa!
Adriano Supervisor: “Bom dia! Tenho uma satisfação imensa em trabalhar nessa empresa, quero agradecer a André, pois eu estava há 4 anos desempregado, só fazendo bico e hoje, graças a Deus, eu tenho a certeza de que chegar no final do mês eu tenho como quitar meus compromissos. Sou casado, tenho 2 filhos, uma menina de 15 e um menino de 4 anos e graças a Deus, hoje eu posso garantir o futuro dos meus filhos e saber que tenho como colocar o pão de cada dia na mesa para eles. Hoje a E-Parking está gerando dezenas de empregos, muita gente que estava desempregada veio até a mim e pediu trabalho e graças a Deus nós conseguimos arrumar esses trabalhos para eles e a E-Parking veio para gerar emprego, ajudando muita gente!”

Robson, funcionário da E-Parking, nascido e criado em Serrinha, fala um pouco sobre a empresa que lhe deu oportunidade no mercado de trabalho: “Meu nome é Robson da Silva Araújo, estou muito feliz na empresa E-Parking, uma empresa que trouxe benefícios a Serrinha, que organizou o trânsito do município, eu profissionalmente quero crescer nessa empresa, entrei como monitor e se tiver oportunidade eu quero virar supervisor, quero crescer com a empresa, como aconteceu com o colega Adriano! Eu estava desempregado há 2 anos, tentando trabalho e não conseguia, e graças a Deus, a E-Parking abriu as portas para mim e hoje estou aqui muito feliz, dando meu máximo e só tenho a agradecer!”

A jovem aprendiz Suiane, falou sobre a importância que a E-Parking está tendo em sua vida: “Meu nome é Suiane, tenho 17 anos, moro na cidade nova, a E-Parking foi importante na minha vida pela oportunidade que me deu quando eu saí do Ensino Médio, então é difícil entrar no mercado de trabalho e ela me deu uma oportunidade muito grande, eu sem experiência, então foi ótimo para mim, um empurrão na minha vida profissional, hoje estou estagiando, mas amanhã não pretendo sair da E-Parking, mas se acontecer eu já vou ter uma experiência para levar no meu currículo.”
Discussion about this post