O cantor Pablo levou todo seu romantismo ao povo de Serrinha no quarto e último dia do São João da cidade, que aconteceu no Estádio Mariano Santana. O candeiense rei do arrocha conversou com exclusividade com o Bahia Notícia. Confira!
Bahia Notícia: O Bahia Notícia entrevista com exclusividade o astro da música nacional, o candeiense Pablo. Sobre seu retorno a Serrinha, como você avalia o município após fazer um grande show ano passado na Vaquejada?
Pablo: Sempre feliz, quando eu volto aqui a Serrinha fico muito contente, a galera sempre teve um carinho muito grande por mim, pelo meu trabalho, não só de agora, mas desde o início da minha carreira. A galera de Serrinha eu tenho meio que uma história, né? Comecei também aqui, recôncavo, Candeias, São Sebastião do Passé, sempre me abraçaram com muito carinho, e aí quando a gente partiu pra região de Feira de Santana, Serrinha sempre foi um dos lugares que a gente se apresentou e daí partiu para o nível de Brasil, então estou muito contente de mais uma vez estar aqui. Vaquejada de Serrinha e entre tantas outras festas, a galera sempre comparece e é massa!
Bahia Notícia: Ao longo de sua carreira você vem valorizando os artistas de seu município Candeias. Hoje você está lançando um grande sucesso que já passou de mais de 1 milhão de visualizações, que é “E aí, bê”. O que você tem a dizer desse novo sucesso, que é de uma prata desse município para outra prata do município?
Pablo: “E aí, bê” foi uma música que Micael Lucas, lá de Candeias, me presentou, e aí eu fiz um laboratório da música e vi que a música se encaixava bastante no meu perfil, a linguagem bem popular, fala do dia-dia das pessoas e tal. Gravei a música e recentemente lancei, a música tem 15 dias de lançada e já está com mais de 1 milhão de views na internet, então é um sinal de que a música está andando muito bem, é mais um sucesso, é um golaço. Micael Lucas que é tanto um grande compositor como grande cantor, que tenho uma grande admiração.
Bahia Notícia: O Município hoje está prometendo dobrar o público do último com o seu show aqui. Como você avalia tendo ontem Maiara e Maraísa, você vindo e dobrar esse público?
Pablo: É como falei agora a pouco, tenho muita gratidão pelo meu público, no início da conversa falei que a galera tem uma receptividade comigo muito grande, eu só tenho a agradecer a galera de Serrinha. Acredito que hoje vêm pessoas de vários lugares de cidades próximas, né? E é isso, estou muito contente de estar aqui e ser abraçado mais uma vez pelo público de Serrinha e região.
Bahia Notícia: Pablo, o que você tem a dizer aos donos da Vaquejada do Parque Maria do Carmo?
Pablo: A galera está de parabéns, todo mundo parabenizado pela organização da festa, pela estrutura da festa, espero voltar mais vezes para trazer o romantismo para essa galera. Obrigado galera de Serrinha, estamos juntos!
Entrevista: Junior Robocop
Edição: Philippe Peltier
Discussion about this post