Músico polêmico é cobrado por lançamento de CD.
O cantor de pagode Igor Kannário se meteu em mais uma polêmica. Desta vez o alvo não foi a Polícia Militar baiana (PMBA), mas seus próprios fãs. Isto porque Kannário teria chamado alguns de seus seguidores de ‘chatos’ e ‘moleques’, por, segundo o cantor, ficarem cobrando o lançamento de seu novo disco.
Em vídeo publicado no Youtube, Kannário lança: “Vocês são chatos pra car****, às vezes, sem noção nenhuma das coisas”. Visivelmente irritado, o cantor ainda questiona: “O Carnaval acabou de acabar [sic] agora, vocês já não viram a notícia que eu estou de faringite não?”, alegando que o problema de saúde seria esse um dos motivos por trás do atrasado no bendito disco.
Com o filme manchado, Kannário correu para se explicar, alegando, em um segundo vídeo, que tudo não passou de um “mal-entendido”. O músico ainda teve espaço para se vitimizar: “Em momento nenhum eu desrespeitei os meus fãs. Na realidade, até eu estou sem paciência porque eu estou esperando também há muito tempo esse CD”, disse o pagodeiro.
Nas redes sociais, as críticas ao cantor se proliferaram. Em um dos perfis, um internauta critica: “Não lança música nova porque está investindo o tempo tentando ser político profissional e ainda trata os fãs mal quando questionam. Esse é ‘príncipe do gueto’”, finalizou ironizando o título que Kannário costuma se outorgar.
Veja os vídeos:
Discussion about this post