Os elencos de Bahia e Vitória voltaram a treinar nesta terça-feira (8). No Rubro-Negro, o técnico Bruno Pivetti realizou algumas situações de jogo e aproveitou para observar alguns atletas, como o jovem Ruan Nascimento, de apenas 19 anos. Já no tricolor, a novidade desta tarde foi a reapresentação do goleiro Douglas Friedrich, que estava afastado por lesão muscular.
No Bahia, que segue sem definir a contratação de um novo técnico, os atletas fizeram um treino tático sob o comando do interino Claudio Prates, que fez alguns ajustes de posicionamento durante o treino realizado com a provável equipe que inicia o jogo. Douglas, goleiro da equipe tricolor, fez uma atividade separado do restante do grupo com o preparador físico Rogério Lima.
A equipe retorna ao CT Evaristo de Macedo na tarde desta quarta-feira (9), para prosseguir com os treinos e iniciar a concentração para a partida contra o Grêmio, em Salvador, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Assim como o Bahia, o Rubro-Negro retornou aos treinos com novidade. O clube, que agora é o sexto colocado no Brasileirão Série B, contou com a participação do atacante Ruan Nascimento nas atividades desta tarde no CT Manoel Pontes Tanajura. O jogador do sub-20 está sendo avaliado pelo técnico Bruno Pivetti e tem grandes chances de ser integrado ao elenco principal.
Os jogadores assistiram uma análise do confronto contra o Cuiabá, vencido pelo Vitória por 4 a 2, e em seguida foram para o campo onde realizaram treino de ataque contra defesa e, mais tarde, fizeram um jogo em espaço reduzido.
A próxima partida do Leão será contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, na sexta-feira (11), às 21h30, pela nona rodada da Série B.
Por: Felipe Auditore
Edição: Philippe Peltier
Deixe seu comentário