O vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), utilizou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (25), na Câmara Municipal para prestar solidariedade ao pastor Valdemir Santos da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Feira IX, após ser transferido para outra cidade. Segundo Lulinha, o pastor foi afastado pelo presidente da instituição por questão politica.
“Uma grande repercussão nas redes sociais e no bairro Feira IX com a transferência do pastor Valdemir. Conheci a história do pastor Valdemir. Ele sempre se dedicou a igreja, chegou a vender terreno e carro para ajudar na construção do templo. É um excelente líder para a comunidade onde reside. O chefe da igreja Quadrangular quer lançar o seu filho como candidato e por isso transferiu Valdemir para uma localidade bem afastada de Feira. Essa foi a forma que retribuíram anos de dedicação. Os fieis estão revoltados e se desligaram da igreja. Presto meu apoio e solidariedade ao pastor Valdemir” frisou Lulinha.
Lulinha ainda afirmou. “Queriam obrigar ele a apoiar um candidato que ele não queria, por isso foi retirado da sua Igreja. No último culto realizado pelo pastor, os fieis manifestaram apoio ao religioso, pegaram suas cadeiras e levaram para casa. Outros pastores também renunciaram os cargos. Ele não pode ser transferido porque pretende ser candidato a vereador. Ele não tem nada a esconder, tudo feito por ele foi de forma pública e transparente”, relatou.
Discussion about this post