Circula pelos distritos, povoados e alguns bairros de Feira de Santana que diante do crescimento político e articulações o vereador Luiz Augusto de Jesus, popular Lulinha, de 53 anos, do partido DEM, poderia disputar uma chapa majoritária em 2020. Em contrapartida o edis em entrevista ao Bahia Notícia no último dia 23 de julho, na cidade de Conceição da Feira, negou qualquer possibilidade de sair pré-candidato a prefeito por Feira de Santana.
Lulinha reafirmou que desde início que entrou para política segue ao grupo político que venha com ideais defender o nome do ex-prefeito José Ronaldo e do atual prefeito Colbert Martins, sendo assim ele descarta essa hipótese. Mesmo assim o vereador é cotado para compor a chapa de outras majoritárias e sempre de forma diplomática recusa os convites por ser fiel a sua base política.
O vereador Lulinha que ao seguir fundamento sério, ético e com pé no chão mostra ao povo de Feira de Santana que eles podem continuar a apostar em políticos sérios que tem a sua história iniciada como ex camelô de boa índole e compromisso com Feira.
Para Junior Robocop, editor jornalista do Bahia Notícia, Lulinha em Feira de Santana é um nome que agrega qualquer legislatura política, bem votado no último pleito para deputado e uma grande sugestão seria que diante de ser da confiança da sua base política, seria um grande nome para ser vice-prefeito em Feira de Santana, compondo a chapa do atual prefeito Colbert Martins na tentativa de reeleição.
Discussion about this post