Após a primeira e a segunda porrada nas urnas para o atual prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro, que venceu com mais de 5.400 votos de diferença nas eleições de 2020, pois verdadeiramente mostra serviço. O cenário político da família do deputado José Nunes, conhecida como família Nunes, é o pior desde o início da sua trajetória política.
As articulações feitas pelo deputado federal podem acabar com a sua reputação, sua aposentadoria e o futuro político do seu sucessor, seu filho Gabriel Nunes, correndo o risco de não ter uma eleição vitoriosa no próximo ano para deputado federal.
José Nunes vem perdendo aliados importantes, como a ex-prefeita de Araci, Nenca, e seu filho Edvaldinho, que declaram hoje apoio ao deputado federal Mario Júnior (PP). Segundo informações, nos bastidores da política local já dão como certo a saída do presidente da assembleia, Adolfo Menezes, da cidade de Campo Formoso, maior colégio eleitoral de José Nunes.
Dessa forma fica muito difícil eleger o seu filho para deputado federal, pois o jovem não tem nenhuma experiência na política.
Pra finalizar o péssimo momento de José e a família Nunes, ainda existe um grande problema na região do semiárido, onde Ricardo Maia (PSD), ex-prefeito de Ribeira do Pombal, concorrente direto de José, vem crescendo muito na região.
Deixe seu comentário