Perivaldo Oliveira (Peri) é uma estante de premiações.
A Bahia e o Brasil foram representados na última semana pelo atleta e empresário Perivaldo Oliveira, o Peri. Peri alcançou a terceira colocação em nada menos que o Campeonato Mundial de Fisiculturismo, realizado em Bangcoc, na Tailândia.
O torneio reuniu homens e mulheres de altíssimo nível, oriundos de mais de 34 países. A competição, uma das mais difíceis já enfrentadas pelo atleta natural do município de Ruy Barbosa-Ba, consagrou Peri como um dos maiores nomes do esporte no Brasil.
O representante da equipe PNC e responsável pela franquia de suplementos de mesmo nome trouxe recentemente título de campeão máster e sênior de competição em Caruaru, em Pernambuco. Além disso, Peri foi vice campeão do Brasileiro de Fisiculturismo, de onde garantiu a vaga para o mundial.
Simples, Humilde e focado, o atleta é uma verdadeira estante de troféus. Ao Bahia Notícia, em entrevista recente, ele falou um pouco de sua história a frente do esporte:
“Comecei no ano de 1998, como estreante. Havia 13 atletas e naquela ocasião me consagrei vice campeão. Retornei em 99 na categoria 70 kilos, vice campeão baiano. Naquele mesmo ano fiquei em 6° lugar no Brasileiro. Hoje eu sou 10 vezes campeão, 10 vezes norte nordeste, 4 vezes campeão brasileiro.”, contou.
Desde a Tailândia Peri mandou um recado para amigos, familiares e admiradores aqui na Bahia: Quero dividir esse terceiro lugar do mundial na Tailândia com vcs meus amigos estou chegando minha querida Bahia”, declarou o atleta em seu perfil nas redes sociais.
Discussion about this post