Contrato chega a mais de meio milhão de reais.
O vereador por Candeias, João Cláudio, cobrou diante da Câmara Municipal a prestação de contas do atual prefeito do município, Sargento Francisco, chamando a atenção para um contrato bastante suspeito selado pelo prefeito com uma editora.
Segundo João, o contrato de pouco mais de meio milhão de reais (R$590 mil) fora celebrado entre a Prefeitura Municipal de Candeias e a Expansão Empreendimentos Editorais, na pessoa do senhor Vespucio Manuel, em 22 de março de 2013.
O projeto “DEIXA EU FALAR SOBRE O CRAK” nunca foi anunciado pelo governo, o que levanta ainda mais suspeitas. O vereador cobra da Câmara e de seus colegas uma investigação para saber se de fato, professores e alunos tiveram acesso ao material adquirido por montante tão alto.
A manifestação do vereador deixou a Câmara surpresa e despertou a indignação de servidores públicos municipais ligados à educação no município.
Sargento Francisco, que nos últimos meses vem protagonizando um verdadeiro “senta, levanta” diante das constantes suspensões de exercício do cargo e retorno a partir de recursos ainda não se pronunciou sobre o caso.
Deixe seu comentário