“São pais de família desempregados”, diz Rege de Vila de Fátima (PMB).
O vereador por Serrinha, Rege de Vila de Fátima (PMB), usou a tribuna da Câmara na última sessão para denunciar a profundidade do quadro de desemprego na cidade, o qual estaria obrigando trabalhadores locais, “pais de família”, como ele mesmo enfatizou, a se submeterem a situações desumanas em troca de um posto de trabalho remunerado.
Em visita à obra local, o vereador se disse escandalizado com as condições a que tanto empregados, mas principalmente trabalhadores desempregados, estavam enfrentando. “Nossa cidade enfrenta grande desemprego. Na terça-feira tive coragem de ir até a empresa e fiquei de fiquei de 8 horas da manhã até 13 hora da tarde no sol escaldante dentro do carro, presenciando o que esses pais de família estavam passando lá”.
Ainda segundo seu depoimento, o calor no local era tão insuportável que “até a água mineral que comprei, esquentou rapidamente dentro do carro, só para os senhores terem noção da temperatura e das condições que esses trabalhadores estavam enfrentando”, explicou melhor o vereador da comunidade de Vila de Fátima.
De acordo com Rege, sua denúncia não tivera o interesse de criticar a referida empresa, mas apenas pedir para que “olhasse com carinho o currículo nossos moradores de Serrinha, pois são todos pais de família passando dificuldade […] espero que a empresa fique sensibilizada com a situação e comece a contratar os pais de família da cidade”, concluiu.
Deixe seu comentário