O desorientado candidato a reeleição como vereador em São Sebastião do Passé, Soldado Nailson, foi condenado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia a pagar 5 mil reais por desvio de conduta em sua campanha eleitoral. Ele ainda perdeu aliados que iriam compor sua chapa.
A falta de planejamento, emendas e relevância em um mandato enganou o povo acreditava que seria bom para o legislativo, o que se viu foi um vereador que desdenhava sem respeito aos seus colegas vereadores, humilhava pessoas que são da base da prefeita Nilza da Mata, desrepeitador com a imprensa com discursos de ódio, após seus venenos na tribuna com discurso de perseguição, ele e sua pequena trupe nunca respeitou a prefeita, fazia e faz vandalismo em órgãos públicos e muitas das vezes realizava fake news, perseguição contra servidores públicos do município, por que defendem a gestão que ele gostaria de estar.
Por fim, apesar do voto ser secreto, a Justiça dos homens começou a pesar contra o vereador que não teve relevância para São Sebastião do Passé, Soldado Nailson em vídeo abaixo tenta se defender contras as mazelas que fez por falta de trabalho, e com seu narcisimo culpa a gestão por seus erros.
Deixe seu comentário