Os agentes de investigação e perícia da 20ª Delegacia de Policia de Candeias realizaram inspeção e perícia nas estruturas de um coreto que desabou na manhã da última segunda-feira (09) no distrito de Menino Jesus.
Após o fato ocorrido, a prefeitura de Candeias enviou de imediato na manhã de hoje, técnicos da defesa civil que fizeram o isolamento do local, junto com os engenheiros da Secretaria de Obras do Munícipio. O Secretário Ruy Barbosa acionou de imediato a empresa responsável pela construção da obra para iniciar a reconstrução.
A prefeitura de Candeias, através do Sub Secretário de Gestão Pública, Glauber Cerqueira prestou queixa na delegacia de policia, para que a policia técnica fizesse uma pericia técnica no local, elucidar os motivos que levaram a queda do coreto e avaliar se houve responsabilidade na execução da obra, ou se possa ter havido alguma ação criminosa de sabotagem.
Após a inspeção da perícia que ocorreu no fim da tarde da última segunda-feira (09), a empresa responsável pela obra iniciou a retirada dos materiais de eucalipto e de telhas, e irá reiniciar a construção do coreto.
Deixe seu comentário