Agora é oficial, buscando uma mulher para compor a chapa na vaga de vice-prefeita para Ferreirinha foi conversado com algumas fortes candidatas no município, porém essas preferiram continuar suas pré-candidaturas a vereadoras. Após isso, o consenso geral foi pelo nome de Berg da Aragom, um dos mais fortes comerciantes de Serrinha, sendo um dos maiores geradores de empregos e renda, que é sério como o pré-candidato a prefeito, ambos bem casados com esposas que sempre os dão total apoio.
O agora pré-candidato a vice, Berg da Aragom, já foi vice-prefeito do município, que não concordando com os desmandos de Adriano Lima rompeu com o prefeito ainda no início do primeiro mandato por não honrar compromissos políticos com seu grupo e com Serrinha.
Vale ressaltar que as mulheres e os homens terão a mesma força, e o grupo unido pretende eleger uma nova Câmara, justa e a serviço de Serrinha com muito compromisso, contando com a reeleição de Edylene Ferreira e o retorno de Mariana Cunha, além dos nomes novos como de Cleide do Murici, Dra. Júlia e de outras mulheres que terão vez e voz em 2025.
Berg da Aragom agradeceu a confiança ao seu líder, o médico Ferreirinha, o seu presidente do PMB, Adriano da Chapada, o presidente do PSD, Misael Cunha, o senador Otto Alencar, as lideranças das coligações, aos amigos e amigas e todos serrinhenses por aprovarem o seu nome.
Deixe seu comentário