Na noite de terça-feira (16), os inimigos íntimos e políticos de Madre de Deus, Dailton Filho (prefeito) e Jailton Polícia (ex-prefeito), selaram união para as eleições deste ano na cidade. Não sabemos se por medo ou desespero.
Será que Jailton Polícia se viu em desespero por ficar de fora mais um período de 4 anos e misteriosamente sentou no colo do prefeito para estar no sistema nestes últimos meses de mandato? E sabendo que ano que vem pode não estar no sistema, de uma forma ou de outra, já que Dailton Filho pode não se reeleger ou caso seja reeleito, Dailton o daria um chute em dois tempos…
Por vaidade e desespero, acordos obscuros ocorreram nas últimas semanas na cidade que está entre as principais de poder financeiro do estado. Lembro que nas últimas semanas do último pleito municipal se via que pegou fogo com troca de farpas, fake news, e até ameaças de agressões físicas e verbais entre aliados de Dailton Filho e Jajai Polícia, e agora eles terão que se abraçar e beijar para entrar e se manter no processo político milionário de Madre de Deus.
Deixe seu comentário