Foi através das redes sociais, que o deputado estadual licenciado Osni Cardoso, e o ex-deputado estadual Gika Lopes, deram satisfação aos petistas e antis Adriano Lima em Serrinha.
“Orientados pelo nosso governador Jeronimo Rodrigues, que tem um olhar cuidadoso por Serrinha e quer ver a cidade prosperar, chegamos num consenso quanto à chapa para as eleições municipais: o PT, representado pelo ex-deputado estadual Gika Lopes e com seu modo participativo de governar, estará ao lado de Cyro Novais, levantando a bandeira de um projeto que é parceiro do Governo do Estado”.
O que parecia perfeito para o retorno do ex-deputado estadual Gika Lopes, pode ficar cada vez mais distante diante da sua traição ao pré-candidato a prefeito em Serrinha, Ferreirinha, mas vindo de Adriano Lima e do seu grupo, agora com Osni, traição é uma questão que ambos sabem tratar com naturalidade, porém os munícipes que apostavam muito na parceria que aparentemente seria dos petistas raiz (Lula) para tirar do poder os bolsonaristas que estão no comando de Serrinha, se frustraram com essa união entre o PT estadual e a gestão bolsonarista.
Uma coisa é certa, diante das pesquisas de consumo interno, o município tem a preferência pela honestidade e personalidade do médico Ferreirinha, mesmo antes do PT do município ter ido para o colo dos bolsonaristas do município, Ferreirinha é cotado a vencer os petistas Gika e Sandro, junto ao pré-candidato da máquina, Cyro Novaes.
Outra decepção do município foi por Bethânia, ex-secretária de educação e ex-pré candidata a vice-prefeita, que se não tivesse o nome atrapalhado teria a chance de ser a pré-candidata oficial da majoritária, mas foi outra traída pelo maior criador de quarto de milhões da Região Sisaleira, Adriano Lima.
Como vai ficar o palanque na corrida eleitoral com Adriano e Osni, eternos inimigos políticos que antes tocavam farpas? Agora vão trocar beijos e juras de amor?
Como vai ser agora os petistas que ficaram fora do sistema desde a saída de Osni da prefeitura, e passaram pela humilhação com os seguidores de Adriano Lima fazendo pouco caso e chacota deles?
E Gika Lopes, ainda terá respeito dos munícipes após declarar que vai ser vice do pré-candidato Cyro Novaes?
E os bolsonaristas que tem a maioria no grupo de Adriano Lima, irão continuar e fazer pose com os petistas de Serrinha e com Jerônimo Rodrigues?
E para Osni, vale a pena perder a credibilidade sendo eleito deputado estadual e se submeter ao Governador poe causa da secretaria que até hoje não teve liberdade para atender as demandas dos milhares de votos que teve no estado?
Deixe seu comentário