Bahia Notícia, através de Junior Robocop, entrevistou com exclusividade Ramon Magalhães, jovem pré-candidato a vereador do município de Santo Amaro. Confira:
Bahia Notícia: Para quem ainda não conhece. Quem é Ramon Magalhães?
Ramon Magalhães: Eu sou um jovem filho de uma professora bem conceituada na cidade: “Tia Lívia”, nascido e criado no Sacramento, casado e pai de um filho, apaixonado pela cidade, que infelizmente teve que sair de Santo Amaro para correr atrás dos seus objetivos, mas ainda assim estava sempre observando a Câmara e o que acontecia em Santo Amaro. Lamentando tudo que venho acompanhando no legislativo e pensei, não é justo o município receber este tipo de atenção de pessoas que tiveram a confiança dos munícipes para mudar e melhorar a história e ao contrário do que vimos, uma câmara submissa aos desmandos do casal que está lá com os seus próprios interesses, por este motivo me coloco à disposição do município a disputar uma cadeira e ser pré-candidato por uma cidade que todos sonham, onde farei a minha diferença como pré-candidato, não serei a favor de erros e sim do que for o melhor para minha amada Purificação.
Bahia Notícia: Santo Amaro vem nos últimos anos sofrendo politicamente nas mãos de um grupo que parece não querer o desenvolvimento do famoso município do recôncavo baiano de Caetano, Maria Bethânia e Dona Canô. Ramon, nos fale por quais motivos Santo Amaro precisa de mudança?
Ramon Magalhães: Primeiramente, eu como filho da terra, acredito que a Câmara de Vereadores de Santo Amaro precisa de um novo representante que entenda da cidade, uma cidade rica, que tem infraestrutura e uma cultura imensa, então não precisa os jovens estarem saindo da cidade para buscar melhoria. O meu compromisso é combater os desmandos de políticos e politiqueiros que não pensam na nossa cidade.
Bahia Notícia: Conhecendo Santo Amaro todos sabem que a cidade não é aquilo do que se encontra hoje, é uma cidade rica, e a atual câmara de vereadores vem destruindo uma bela história por serem cúmplices da atual gestão. Você seria essa mudança que o povo santamarense precisa e o que Santo Amaro precisa?
Ramon Magalhães: Com certeza, Santo Amaro precisa de projetos e emendas para atrair novas empresas, comércios para que dedta forma traremos empregos, estrutura para os jovens como cursos técnicos, melhorias nessa linha para que todos tenham mais oportunidades de prósperar no município. E em um formato inovador melhorar a economia dentro da cidade, fazendo um projeto para as empresas que se instalarem contratem exclusivamente munícipes para fortalecer a economia e o dinheiro do município fazendo circular pelo comércio, dando oportunidade aos jovens. Eu e a minha equipe faremos uma campanha limpa, com ideias construtivas, abraçando as comunidades e pessoas carentes, ouvindo o que elas precisam de suporte.
Entrevista: Junior Robocop
Deixe seu comentário