O quarto e último dia foi marcado por grandes momentos e emoções no Forró do Aconchego, em Candeias. Iniciando com Heitor Costa, o novo nome do arrocha, que fez bonito na terra do ritmo. Ele realizou o seu sonho de subir ao palco mais cobiçado do Brasil na terra do Arrocha e o sonho dele passou a ser a realização das milhares de pessoas que foram conferir o show do ídolo, que faz sua dança ‘esquisita’.
Em seguida, o ídolo do piseiro romântico, Zé Vaqueiro, que tem como bandeira, personalidade, humildade e muita musicalidade, tocou os sucessos da sua história e de outros artistas.
Logo depois subiu ao palco um dos artistas mais esperados, o forrozeiro raiz do pé de Serra, Dorgival Dantas, que não só foi a melhor atração dos quatro dias como fez a diferença para os candeenses e visitantes. Outro momento mágico no último dia do São João de Candeias foi o ouro da casa, enquanto Dorgival Dantas tocava no palco principal, um dos pioneiros do arrocha candeense, Edi Moreno, da mais conhecida banda de arrocha da Bahia, a Ardente Paixão, colocava milhares de pessoas para arrochar com os clássicos que fizeram história do ritmo, e eu Junior Robocop, tinha um sonho de conhecer o show da banda que com o ritmo deles estimula até quem não sabe dançar a arriscar o passo e fazer bonito, foi assim que eu e minha esposa Paloma encerramos o nosso São João em Candeias, o maior são João da Bahia, que com os estilos musicais agradou a gregos, troianos e baianos.
Paranizo a gestão de Dr Pitágoras Ibiapina, Soraia Cabral e sua equipe de governo que por 8 anos fizeram de Candeias a capital estadual do São João e com muitas histórias para contar!
Deixe seu comentário