Pré-candidato a prefeito de Alagoinhas, Paulo Cezar Simões (União) denunciou que vem sendo alvo de “fake news”. Em comunicado divulgado, o ex-prefeito do município afirma que estão circulando informações de que ele está inelegível devido a uma decisão do Tribunal de Contas da União (TCU).
Simões aponta que a informação, contudo, é “antiga e já conhecida pela população de Alagoinhas”. “Em 2022, durante a campanha de Paulo Cézar para Deputado Estadual, notícias semelhantes foram disseminadas por seus opositores. O Ministro do TCU, Bruno Dantas, suspendeu os efeitos do processo contra Cézar, conforme sua decisão, até o julgamento dos embargos de declaração”, afirma o pré- candidato em nota.
“Eu entendo que a oposição está enraivada, desesperada e propagando desinformação. Afinal de contas, não conseguiram em 8 anos atender os anseios da população por melhorias, e agora querem se agarrar ao poder a todo custo. Mas a verdade sempre prevalece. Sigo pré-candidato e esses ataques só me deixam mais forte”, finaliza.
Além disso, ele denunciou agressões que sofreu no final do mês passado. Paulo Cezar chegou a prestar queixa por agressão física. Ele alega que foi agredido enquanto cumprimentava pessoas.
CENÁRIO EM ALAGOINHAS
Em pesquisa divulgada pelo Bahia Notícias no início de abril, Paulo Cezar figura como favorito nas intenções de voto de Alagoinhas, em meio à alta desaprovação do atual prefeito, Joaquim Neto (PSD), na cidade.
Deixe seu comentário