Candeias pode ter em breve um forte nome a representar o estado baiano no UFC, estamos falando do atleta Deividy Santos, que teve seu ingresso às artes maciais aos 12 anos e hoje aos 20 anos é faixa preta de karatê goju-ryu, faixa roxa de jiu-jitsu e grau azul e branco de muay thai.
Em Candeias, Deividy trabalha como professor de artes maciais da prefeitura municipal e sempre diante do possível treina em busca pela realização do seu sonho de um dia competir no UFC. No último domingo (19), em Salvador, o jovem se sagrou campeão baiano de Kick Boxing com peso de 81 kg. Além de Deividy, outros candeenses do projeto foram campeões.
Na oportunidade, o atleta declarou apoio político ao seu mestre Rivas Tertuliano, pré candidato a vereador, e ao pré-candidato a prefeito Eriton Ramos.
O campeão, no momento só tem incentivo e apoio após o seu Sensei, Rivas Tertuliano, acompanhar diariamente seu empenho e potencial, incluindo o jovem no programa Faz Atleta, valor que faz uma diferença importante para sua família e seu crescimento diário de competidor.
Deixe seu comentário