Após a reunião desta última quinta-feira (4), com representantes da federação dos partidos PT, PV e PC do B de Candeias, com o governador Jerônimo Rodrigues e com a presença da vice-prefeita, Marivalda da Silva, que será o possível nome da federação para disputa da Prefeitura.
O presidente do PT de Candeias, Emerson Nino insatisfeito decidiu que pode entregar a carta de desfiliação do partido a qualquer momento. Nino que vai apoiar o candidato do prefeito Dr. Pitagoras, sempre se mostrou contrário a indicação da vice-prefeita Marivalda da Silva como candidata a prefeita pelo partido e a saída da base do prefeito. Na quebra de braço com a indicação e a sinalização estadual o presidente não saiu vitorioso, tendo assim Marivalda como a possível candidata da federação.
Entramos em contato com Emerson Nino, que informou que ainda não entregou a carta, mas que deve acontecer.
Diante dos últimos acontecimentos, ficou notório que partido político têm seus interesses, e como o Partido dos Trabalhadores tem uma filiada com a história ligada a fundação municipal que é a atual vice-prefeita, é natural que o partido em decisão tenha a escolhido com pré-candidata a prefeita.
Agora fica a pergunta, Nino deixa a presidência do partido para seguir novos ares, será que continua pré-candidato a vereador, assume de volta a secretária de trânsito e transporte ou vai ficar a ver navios?
Vale ressaltar que se o mesmo tivesse se lançado pré-candidato a prefeito ou a vice, a história poderia ter sido diferente.
Deixe seu comentário