Malê do Malembá é um tradicional bloco de Candeias e patrimônio imaterial do popular Rubens do Malê, um importante representante da cultura axé e defensor das baianas do acarajé. Rubens teve um ano mágico com o primeiro ano do seu bloco desfilando no Carnaval de Salvador, graças também ao apoio de seu amigo, o engenheiro Marcos Vinicius, e outros importantes apoiadores. O Malê do Malembá teve notas importantes da opinião pública e até felicitações de um dos mestres mais antigos do Carnaval de Salvador como Vovô do Ilê.
MALÊ DO MALEMBÁ
O Malê do Malembá está completando 14 anos de existência, ele foi criado no intuito de valorizar a cultura lustiva da cidade, não visando fins lucrativos, mas gerando emprego e renda.
O Malê do Malembá gera empregos temporários diretos a indiretamente, movimentando o comércio e gerando renda para toda cidade.
O bloco conta com uma equipe de colaboradores preparada para atender as necessidades dos foliões com segurança, tendo pessoas com vasta experiência nesta área.
Veja algumas bandas com quem já trabalhamos:
Dudu Nobre, Um Toque Novo, Saiddy Bamba, Reduto do Samba, Banda Anastacia, No Komando e Fantasmão.
Agradecimentos: Prefeito de Candeias, Dr. Pitágoras, primeira dama Soraia Cabral, secretário Eriton Ramos e empresa ATT.
Deixe seu comentário