Para desespero da oposição do município, pesquisa realizada pela BN/Séculus dá um conforto eleitoral muito alto a gestão de Nilza da Mata, apontando que se as eleições fossem hoje, a prefeita seria reeleita com quase 70% dos votos, deixando o segundo colocado bem distante. Vale ressaltar que a gestora que tem os pés nos chão, é responsável pela reconstrução de São Sebastião do Passé, e mesmo sendo perseguida, ela é destemida aos ataques que recebe da oposição, e seu conceito político vem de trabalhos realizados, e a resposta positiva veio nesta pesquisa.
A prefeita de São Sebastião do Passé, Nilza da Mata (PP), atingiu a marca de 80,41% de aprovação em sua gestão e dispara como a primeira opção de voto de 69,43% do eleitorado. A prefeita teve sua gestão desaprovada por 12,33% dos munícipes e 7,26% não opinaram.
O mandato da atual gestora foi classificado como ótimo por 27,36% dos entrevistados; 46,11% dos eleitores o definiram como bom; 14,86% como regular; a gestão foi definida como ruim em 4,22% das respostas e 5,57% como péssima; outros 1,86% dos sebastianenses não souberam responder.
Nilza da Mata foi apontada como a primeira opção de voto de 69,43% do eleitorado na entrevista espontânea, quando não são apresentados os nomes dos candidatos. Ângelo Santana apareceu em segundo lugar com 12,33% das respostas; Rivelino em terceiro com 3,38%; 5,57% dos entrevistados não votaria em nenhum candidato e 9,29% não souberam responder ou não opinaram.
Via: BN
Deixe seu comentário