Quatro homens morreram durante um confronto com policiais militares em Serrinha, no Território do Sisal, na tarde dessa quinta-feira (1), segundo informou a PM. A ação policial ocorreu por volta das 13h30 no bairro dos Treze.
Os suspeitos mortos foram identificados como Alexsander Teles Santos Junior, vulgo “Junior Galego”, Vitor Santos das Mercês, Bruno Miranda Junqueira, o “Bruninho”, e Welton Luiz Silva Santos.
Segundo o boletim de ocorrência, A SOINT do 16º BPM/Serrinha foi informada de que homens realizariam uma ação criminosa no bairro do Mutirão, e que estariam reunidos no Bairro dos Treze para articularem a empreitada criminosa.
Destarte, diante da gravidade e iminência da situação, foram formadas equipes de policiais militares que deslocaram até o local indicado na denúncia.
As equipes foram recebidas em um intenso confronto contra diversos suspeitos, todos armados, sendo encontrados após cessado o confronto, quatro homens ao solo. Ato contínuo, foi prestado socorro aos resistentes até o Hospital Municipal de Serrinha, onde foram confirmados os óbitos.
Ao final, foi detectada pela SOINT da unidade que se tratavam de quatro homens altamente perigosos, autores de homicídios, pertencentes à facção criminosa, traficante de drogas, que levavam terror à população Serrinhense.
Com o quarteto foram apreendidas uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre .40, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, um revólver calibre 22, munições, 1,2kg de maconha, 200 gramas de cocaína e quatro balanças de precisão.
Todo material fora apresentado na Delegacia de Serrinha para a adoção das medidas cabíveis.
Deixe seu comentário