Em contato com a equipe administrativa de Madre de Deus, foi negada a informação de que tivesse dada qualquer declaração ao portal Correio 24h à respeito da realização do Madre Verão no próxima final de semana.
No momento, a cabeça do gestor Dailton Filho está totalmente focada na atenção às famílias das vítimas dos naufrágio do último domingo. Sobre a publicação, o prefeito afirma ter sido vítima de fake news, pois não houve nenhuma manifestação oficial do gestor ou de qualquer membro da sua equipe de governo. O grupo administrativo repudia esse ato irresponsável de criar uma notícia inverídica.
Após a prefeitura de Madre de Deus desmentir a reportagem, o Jornal Correio retirou a matéria do ar.
Em entrevista ao jornal Bahia Meio Dia, Dailton Filho respondeu uma das perguntas que foi sobre o Madre Verão, o prefeito muito emocionado no sepultamento de vítimas respondeu que no momento não se fala em festa e sim em da atenção às famílias das vítimas da tragédia. Na insistência da jornalista, ele educadamente reafirmou que nem o município e nem ele estão com cabeça para festejos, e na hora certa irá responder.
Fica aqui o repúdio do Bahia Notícia contra o desespero de pessoas que dizem pensar nas famílias do município, mas que de forma insensível pensam em política no momento que Madre de Deus e todo Brasil ainda choram a morte de 8 pessoas que tragicamente perderam suas vidas e as famílias que perderam seus entes queridos.
Além do Correio 24h, prefeito desmentiu outro portal do estado, confira os vídeos:
Prefeito Dailton Filho emite nota oficial:
O momento é de apoio e condolências à todos os familiares e vítimas da tragédia. A nossa principal missão é garantir o bem estar dos sobreviventes, e prestar todo o apoio possível às famílias madredeusenses nesse momento.
Não iremos realizar qualquer movimentação à respeito do evento Madre Verão, enquanto não tivermos resolvido tudo relacionado ao trágico acidente.
Reitero que estamos entrando com providências sobre os veículos de imprensa que propagaram fake news e repudio veementemente todo e qualquer tipo de ação desses que agem como aproveitadores e abutres, transformando em palco político na busca por audiência o sofrimento do nosso povo.
Dailton Filho prefeito de Madre de Deus
Deixe seu comentário