Mais um episódio lamentável envolve o rifeiro influenciador Ramhon Dias, que dessa vez atacou verbalmente e fisicamente Lucas Sarmento, filho do prefeito de Itanagra, Marcus Sarmento, em um evento particular na Praia do Forte.
Segundo relatos de testemunhas que não quiseram se identificar e conhecem o passado do então rifeiro, que tem um conhecido histórico de crimes, entre eles, o famoso assalto da joalheria do saudoso Carlos Lordeiro, que ganhou repercussão nacional, o rifeiro que hoje se entitula empresário, estaria com muitos seguranças, que se comenta serem policiais militares, e estaria em troca de farpas com o jovem Lucas Sarmento.
Em contato com o pai da vítima e vítima também, o prefeito de Itanagra, Marcus Sarmento, afirmou que após ter visto seu filho sofrendo agressão, sumiu a figura de homem público e entrou a de um pai que viu o filho ser agredido covardemente e sendo cercado por seguranças: “fui para defender meu filho, medidas estão sendo tomadas e a Justiça diante dos meus advogados está sendo tomadas”.
Procuramos o contato do rifeiro para ouvir a versão dele e não tivemos resultados.
Nota de Marcus Sarmento:
Diante das recentes informações que vêm sendo difundidas na mídia, o Sr. Marcus Gustavo de Souza Sarmento vem informar o que segue:
No dia 27/12/2023, o Sr. Marcus Sarmento compareceu ao evento denominado “Réveillon Praia do Forte”, no Castelo Garcia D’Ávila, juntamente com seu filho, Lucas Sarmento. No mesmo evento estavam outros membros de sua família.
Ao identificar que Ramhon Dias – suposto influenciador digital com diversos registros policiais – estava no mesmo evento, com sua equipe de seguranças aparentemente composta por policiais, o Sr. Marcus Sarmento permaneceu com seu filho no Camarote da Prefeitura de Mata de São João, a convite do Prefeito desse Município.
A decisão por permanecer no referido camarote juntamente com seu filho se deu com vistas a resguardar a sua própria segurança e, principalmente, dos seus familiares.
Em que pese a adoção de cautelas quanto à circulação do Sr. Marcus Sarmento e sua família no apontado evento, por volta das 2h da manhã, o suposto influenciador Ramhon Dias, sempre cercado por seus seguranças, cuspiu no Sr. Lucas Sarmento.
Ao considerar a covardia do ato cometido em desfavor do Sr. Lucas Sarmento – e visando salvaguardar a integridade deste e evitar a escalada das animosidades -, o Sr. Marcus Sarmento conduziu seu filho de volta ao camarote no qual estavam.
Ocorre que, por volta das 4hrs da manhã, o Sr. Marcus Sarmento se dirigiu ao banheiro com outras pessoas, quando na saída foi confrontado por Ramhon Dias e sua equipe de seguranças. Foi esse grupo de agressores que atacou, covardemente, o Sr. Lucas Sarmento.
Diante de tal cenário, de diversos agressores contra uma vítima, os valores cultivados pelo Sr. Marcus Sarmento não permitem que ele se omita.
Com maior razão, se a vítima é um membro de sua família – mais especificamente, um de seus filhos -, não há espaço para acovardamento por parte do Sr. Marcus Sarmento: a defesa intransigente da sua família é marca indelével de sua personalidade, por isso não houve alternativa senão interceder em prol de seu próprio filho.
O Sr. Marcus Sarmento possui a exata noção de que é um homem público, sujeito ao escrutínio da sociedade, e por isso vem a público informar que, seja no âmbito das relações institucionais, seja no âmbito das relações pessoais, sempre defenderá, com os meios que lhe forem disponibilizados, o melhor interesse dos cidadãos sob sua administração e dos familiares sob sua tutela.
Por fim, o Sr. Marcus Sarmento informa que já realizou o registro da ocorrência policial – medida legal cabível para o momento – e que envidará todos os esforços para que os covardes agressores sejam levados à Justiça e aos órgãos correcionais competentes.
Um pouco do histórico nebuloso do rifeiro e empresário:
Deixe seu comentário