Cumprindo agenda enquanto Jerônimo Rodrigues (PT) realiza viagens pelo interior da Bahia e no exterior, o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) esteve presente nas comemorações ao dia da Conceição da Praia, em Salvador. Nesta sexta-feira (08), o emedebista voltou a falar ao BNews sobre o desejo em comandar a capital baiana.
Segundo Geraldo, a vontade de estar à frente da Prefeitura de Salvador é grande, com a necessidade de mudar a atual política praticada pelo prefeito Bruno Reis (UB). Contudo, ele reafirmou que é preciso respeitar a vontade política e o desejo que deve ser definido em breve pelo Conselho Político da base do governador Jerônimo.
“Um dia eu vou governar a cidade. Eu não sei se agora. Eu sou jovem, tenho muito tempo pela frente. Eu gosto da cadeira de vice-governador do Estado da Bahia, compartilhando as ações do governo com o governador Jerônimo Rodrigues. Agora fica um recado: o que nós queremos para a nossa cidade é uma administração diferente dessa que está sendo praticada”, inicia, durante o programa Sete da Matina. E completa:
[…] Nós temos que ter uma política diferente para a nossa cidade, para a capital, ao exemplo do que o governador Jerônimo Rodrigues faz pela Bahia. Vamos aguardar o momento certo. O timoneiro desse processo é o governador Jerônimo Rodrigues, ele é o meu líder político. Nós temos um conselho político e na hora certa ele vai tomar a decisão”, avalia.
Momento de agradecer pelo 1º ano
Voltando a falar sobre o governo, Geraldo comentou sobre sua presença na Missa em homenagem a Conceição da Praia. O vice-governador destacou que o momento serve para agradecer pelos grandes trabalhos desenvolvidos neste primeiro ano do governo Jerônimo Rodrigues.
“Os números mostram avaliação positiva do nosso governo. […] É um momento de agradecimento de toda a sorte pelo sucesso do nosso governo, pedindo um agradecimento e a oração para que Deus continue orientando e guiando o governador Jerônimo Rodrigues. Você vê que ele já chegou de Dubai, e foi para a Alemanha e já está em Brasília com ações de governo e hoje está no interior do Estado da Bahia praticando ações e fazendo entregas”, finaliza.
Via: BNews
Foto: Gov-BA
Deixe seu comentário