A produtora baiana 2GB Entretenimento, dos sócios Guto e Binho Ulm, vai lançar uma mudança que promete mexer com o cenário dos eventos no estado. A partir deste sábado (23), quando promove o evento “Pé Na Areia”, com show do cantor Tarcísio do Acordeon na Mali, a empresa passará a adotar o acesso de público através de biometria facial.
“O processo vai dinamizar o acesso do público aos eventos, oferecendo mais eficiência e segurança“, conta Guto. Na prática, a produtora explica que quem comprar ingressos a partir de agora, irá receber toda a orientação (via e-mail, SMS ou WhatsApp), sobre como criar seu cadastro facial. Isso só precisa ser realizado uma vez.
Depois, basta comprar o ingresso no site ou app da Ticket Maker, e comparecer ao show. Serão instalados totens com câmeras, que farão o reconhecimento facial do consumidor e o acesso liberado, sem a necessidade de apresentar nenhum documento físico ou o ingresso físico.
“Estamos utilizando a tecnologia para gerar mais rapidez, conforto e segurança aos nossos clientes”, conclui o gestor. Além disso, a novidade favorece aqueles que porventura esquecerem em casa os ingressos comprados.
Para implementar este novo sistema, a produtora contará com a parceria da BePass, que já é responsável por grandes eventos em São Paulo, inclusive em espaços como o Allianz Parque.
Via: BN
Deixe seu comentário