O presidente da Câmara de Vereadores de Candeias, o vereador Valdir Cruz, tanto quis ser dono da Casa Legislativa que conseguiu, porém a sua vaidade está cada dia apagando os seus pares de mostrar ações para prestar contas aos munícipes, com as páginas digitais da instituição só publicando o que o dono da casa do povo manda.
Em nenhuma publicação se vê individualmente as ações de vereadores com emendas e propostas, só se vê o que o desastrado presidente determina. Tem um ponto negativo do destemido imperador que comprou aos vereadores carros pretos e lacrados com fumê 100% escuro, contrato milionário de aluguel que daria para comprar um carro para cada gabinete e ainda sobrar troco para carros novos para transportar os munícipes para frequentarem a casa Legislativa, já que na plenária só se vê os assessores de cada vereador.
Há um exemplo para servir de referência para o imperador perdido, olha os cards da prefeitura, onde no geral os candeenses foram vistos em tudo, principalmente em outdoor, onde a equipe do prefeito Dr Pitágoras correu o município e realizou trabalhos louváveis com fotógrafo do município, publicitário do município e toda equipe com candeenses, o trabalho não poderia ser diferente.
Outra forma desagradável do imperador da casa do povo, que não valoriza os candeenses, que os cards que homenageiam datas importantes e valorizam os profissionais, só são de imagens de pessoas da Internet ou de outros municípios, exemplo, dia do gari, nutricionista, advogado, pais, mães, avós e outros. No dia do aniversário de Candeias, a imprensa local passou constrangimentos, já a imprensa de outros municípios recebeu liberdade para acessar os quatro cantos do município.
Outra falha do imperador é único dia de sessões ser na quarta-feira, a garantia de barriga cheia dos vereadores, assessores é garantida e o povo que acredita no Legislativo nem mais um café é servido.
Uma premonição, o Imperador Cruz só vai ver os candeenses para pedir votos ano que vem, aí vai aparecer abraçando o povo, comendo ovo frito e outras mazelas de politiqueiro Copa do Mundo.
Deixe seu comentário