Em sessão do retorno do que era pra ser de trabalhos legislativos, o que foi visto foi um verdadeiro festival de ‘discussões de relacionamento’, onde os vereadores de situação e oposição trocaram farpas e acusações.
O sonho do presidente em ser o líder dos edis saiu pela culatra, mesmo tentando operar os seus pares com aluguel milionário e com veículo sedan, onde a maioria tem película 100% fumê para os eleitores não terem acesso, o discurso do então presidente foi um verdadeiro desastre, igual ao seu biênio à frente da Casa Legislativa.
Outra situação desagradável são as saídas dos vereadores para sala nobre e vip para forrar o estômago com almoço e canapés de luxo, enquanto na plenária, o povo fica com fome em uma longa sessão que passou das 13 horas.
Vale ressaltar que as eleições estão na porta, porém a corrida será complicada para mais de 50% dos vereadores, por conta de não terem nunca as suas ações divulgadas pela Casa Legislativa em portais profissionais ou redes sociais da Casa. Está na hora dos vereadores da oposição e situação cobrarem do presidente por que não tem publicações em mídias sociais ou em meios de comunicações com potencial de engajamento.
O que não é de se estranhar é que a imprensa de Candeias nunca teve valor diante dos últimos presidentes da casa do povo de Candeias e com o desastre chamado Valdir Cruz, não seria diferente.
Deixe seu comentário