O delegado Charles Leão, que responde há mais de 20 processos administrativos, está sendo acusado por policiais civis da Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (DREOF) de assédio moral e perseguição durante as investigações de diversos processos. A denúncia chegou com exclusividade para o site Bahia Notícia nesta sexta-feira (21).
Os servidores estão inconformados com o tratamento recebido pelo Delegado: “Ele humilha até os servidores e também os funcionários da limpeza. Semana passada, Charles Leão obrigou uma mulher que ganha mil e trezentos reais a pagar uma garrafa de café que teria sido queimada por conta da temperatura. Nós não estamos mais aguentando esse Delegado aqui. A direção da Polícia Civil precisa tomar uma atitude”, desabafou o servidor que prefere não se identificar.
Uma outra denúncia que chegou para o site, é de que o Delegado não atende pessoas humildes vítimas de golpe de estelionato. Ele humilha as pessoas e bate a porta na cara. Os servidores ficam inconformados e não podem fazer nada.
O Delegado Charles Leão ainda é apontado pelos colegas da Polícia Civil como o responsável em fechar a DREOF em 2013. Ele teria sido intimado pelo Ministério Público na época após enviar todos os procedimentos de forma irregular para o MP.
Nós tentamos falar com o delegado, mas não tivemos sucesso. Foi solicitada nota de esclarecimento para assessoria de imprensa da Polícia Civil.
Deixe seu comentário