Depois de 16 anos em cargos da alta gestão do Governo da Bahia, o economista e filho de Candeias, Carlos Martins, deixa a Companhia de Transportes do Estado da Bahia (CTB) e segue para o Rio de Janeiro, onde assume a diretoria de Gestão da Casa da Moeda do Brasil, órgão do Governo Federal vinculado ao Ministério da Fazenda.
Carlos Martins chega à Casa da Moeda, na próxima terça-feira (02), com foco na estrutura administrativa e dos processos organizacionais.
“Me sinto absolutamente honrado pelo convite e confiança do presidente Lula, do ministro Fernando Haddad e do Conselho de Administração da Casa da Moeda. Contribuir com o projeto político de reconstrução do Brasil é um orgulho e responsabilidade. Chego consciente da minha responsabilidade e desafio, além de muito comprometimento com a minha nova missão”, disse ele.
Sobre a CTB, Martins disse que ter gerido a empresa, em dois diferentes momentos da Bahia, foi uma alegria. “Agradeço ao Senador Jaques Wagner, quem me abriu as portas daquela casa, e ao governador Jerônimo Rodrigues, pela confiança e por me possibilitar retornar. Mas, a vida tem suas surpresas e seus ciclos. Novos caminhos se abrem e me chamam”, declarou.
Deixe seu comentário