Janser Mesquita, ex-prefeito de São Sebastião do Passé, no exercício de 2016, teve as contas aprovadas, pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), na quinta-feira (23). A sessão ordinária foi realizada no Plenário do TCM, no Centro Administrativo da Bahia – CAB, na capital baiana.
O ex-gestor municipal recebeu a decisão como um reconhecimento à transparência com os gastos públicos, e ressaltou que isso coroa sua administração, onde sempre buscou cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal. “Sabemos que a gestão pública passa pela judicialização e uma fiscalização austera. Para mim é motivo de alegria saber que nós temos mais uma conta aprovada, fechando assim um ciclo de quatro contas aprovadas pelo TCM”, disse.
Janser vibrou com mais um resultado positivo e agradece. “Muito feliz com mais um resultado, agradeço a Deus, a minha família, a toda minha equipe , a todos os funcionários públicos e a todo o povo da minha amada cidade que confiaram em mim, me dando a oportunidade de administrar e governar o nosso município com honestidade , humildade e muita dedicação”, relata.
Finalizando, o ex-gestor disse estar preparado para novos voos. “Me sinto preparado e forte para continuar lutando, buscando melhorias e benefícios para nossa cidade. O trabalho não pode parar, São Sebastião merece nosso cuidado e atenção”, conta.
O ex-prefeito assumiu Passé por um mandato em 2013-2016. Teve por quatro vezes suas contas aprovadas pela corte, além de colocar São Sebastião do Passé como o município mais transparente da Região Metropolitana de Salvador e o 3° na Bahia, segundo pesquisa divulgada pelo Ministério Público Federal (MPF).
HORA NOTICIA
Deixe seu comentário