Bahia Notícia entrevista com exclusividade o fenômeno das mídia sociais, Mãe Michelly da Cigana, que irá contar detalhes sobre o seu poder espiritual.
Bahia Notícia: Em primeiro lugar nos fale quem é a renomada Guru Espiritual?
Mãe Michelly da Cigana: Eu, Mãe Michelly da Cigana, sou uma mulher como todas as outras: mãe, amiga, esposa, empresária… Uma mulher de fé. Uma mulher que viu a transformação na sua vida espiritual através de uma cura. Eu iria ter minha perna amputada em 24 horas, com 9 anos e fui levada pela minha mãe à uma casa de religião, onde quem me atendeu foi uma moça incorporada com uma Pombagira Maria Padilha. Ela fez um trabalho espiritual para minha saúde curando minha perna. Então hoje me considero uma mulher forte, guerreira e espiritualizada.
Bahia Notícia: Recentemente viralizou um vídeo onde a senhora mostrou a sua luxuosa mansão para receber diversos clientes do Brasil todo e de outras partes do mundo, é importante este luxuoso habitat para os seus orixás?
Mãe Michelly da Cigana: Comecei meus atendimentos espirituais sentada no chão, com almofadas e tapetes. Não havia sequer geladeira para que pudesse oferecer água gelada aos clientes. Aos poucos os atendimentos foram aumentando e consegui melhorar gradualmente o espaço dos atendimentos. Sobre ter hoje em dia uma boa casa de religião, bem estruturada e equipada, vejo como uma forma de agradecer às entidades, pois elas me proporcionaram tudo que conquistei até hoje, visto que com tanta demanda de trabalhos não me sobra tempo para manter outra profissão. Então para devolver às entidades o que elas têm me dado, estou sempre investindo em melhorias. E também acredito que os clientes merecem ter um bom ambiente para sentar, com ar condicionado, um café, uma água. Jamais investiria em algo para simplesmente “aparecer”. Todas as obras e melhorias foram feitas com este intuito: proporcionar o melhor aos clientes e agradecer às entidades.
Bahia Notícia: Uma polêmica, agora com a tecnologia digital, religiões vêm sofrendo ataques preconceituosos e falta de respeito, no seu caso, por ser uma mulher rica e branca os preconceitos acontecem?
Mãe Michelly da Cigana: Sobre sofrer preconceitos, infelizmente além de existir o preconceito de outras religiões para com a nossa, enfrentamos preconceito até mesmo dentre os praticantes da nossa religião. Pois quando um de nós se destaca, muitos aparecem para criticar. Se você prospera, dizem que é golpista, se não prospera, dizem que não tem axé… Se está tendo prosperidade financeira, vão dizer que há algo ilícito por trás… Se não há prosperidade, vão dizer que suas entidades não lhe provém…
Deixe seu comentário