Crime parece cena de filme, mas é a mais pura realidade. Gilberto Paulo Araújo, de 41 anos, morador da localidade do Socorro, chegou na delegacia por volta das 11h desta sexta-feira para denunciar o “desaparecimento”, da companheira de 55 anos, a senhora Josenilda Xavier.
Percebendo a contradição na narrativa do acusado, os agentes conduziram o suspeito até a residência, chegando lá foi percebido o mal cheiro é um grande clarão no quintal com cinzas e cal.
Sem alternativa, Gilberto contou que matou a esposa a pauladas na quarta-feira, dia 23, enterrou a vítima e ateou fogo no local. Perguntado qual o motivo do assassinato, o acusado disse que a mulher reclamou porque ele comprou cerveja, houve a discussão e ele resolveu ceifar a vítima.
Gilberto foi preso em flagrante e responderá por crime triplamente qualificado e feminicídio. O também confessou que esse é o assassinato cometido por ele, no entanto, a polícia não detalhou sobre o segundo caso.
O acusado está preso da Delegacia Territorial de São Francisco do Conde e aguarda transferência para a penitenciária Lemos Brito, em Salvador.
Deixe seu comentário