O empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, 39 anos, foi executado na tarde deste domingo (12) em um restaurante, na Avenida Fraga Maia em Feira de Santana. A vítima tinha mais de um milhão de seguidores no Instagram, e antes do crime fez várias postagens em seus stories, inclusive informando o local onde estava.
De acordo com populares, a vítima estava com sua esposa e tinha chegado ao estabelecimento em uma motocicleta, modelo Kawasaki 900 cilindradas por volta das 15h30.
Homens armados que chegaram em um veículo Toro de cor branca, deflagram disparos de pistola e de calibre 12 contra a cabeça da vítima.
O delegado Fabrício Linard, que realizou o levantamento cadavérico disse ao Acorda Cidade que a vítima tinha uma arma. De acordo com ele, é possível que Marcos vinha sendo ameaçado.
“A informações que temos é que ele tinha uma arma registrada e que estava na mochila. Ele tinha guardado esta arma na bolsa da companheira, uma G3 Taurus 9 mm, que foi encaminhada para a perícia, junto com os demais objetos. Documento de porte ele não tinha, mas possivelmente, ele tinha este registro em próprio nome, acredito que ele poderia estar se sentindo ameaçado com alguma circunstância que gerou esta situação de hoje. Muito provavelmente que ele estava andando com esta arma de fogo”, frisou.
A mulher que estava com o empresário no momento do crime não foi atingida e o delegado relatou que a polícia vai coletar imagens de câmeras de monitoramento de segurança para trabalhar na elucidação do crime.
Via: Acorda Cidade
Fotos: Reprodução/Instagram
Deixe seu comentário