Até onde vai a falta de respeito dos condutores de transporte alternativo com os usuários da RMS? Um flagrante foi apresentado por um membro do Bahia Notícia quando precisou transitar, ao esperar no ponto por cerca de uma hora e o motorista parou antes para pegar uma certa quantidade de passageiros que havia desembarcado no entrocamento de São Sebastião do Passé e quando chegou no ponto correto, onde tinham quatro passageiros, colocou estes para irem em pé na van, uma falta de respeito e segurança às vidas.
Vale ressaltar que esse transporte de uma cooperativa de São Sebastião do Passé diariamente é denunciado por esses tipos de descaso com os usuários. Ainda em Candeias, quando Junior Robocop foi questionar a falta de respeito do condutor com os passageiros, o motorista ironicamente mandou ele ir dar uma queixa.
Secretarias municipais de Transporte e Trânsito de São Sebastião do Passé e Candeias, cadê a fiscalização com essas cooperativas?
A Cooperativa tem que alertar os motoristas a terem respeito com passageiros. Candeias e são Sebastião do Passé, Madre de Deus e São Francisco do Conde tem que abrir concessão para transporte coletivo circular e com direito das pessoas especiais.
Deixe seu comentário