Diante do crescimento e responsabilidade que a 2GB está proporcionando para Salvador e municípios do estado, os sócios Guto e Binho ULM passaram a continuidade do Bloco Eu Vou para Gustavo e Lucca ULM. Como diz o dito popular que filhos de peixe, peixinhos são, os filhos de Guto ULM farão do tradicional bloco algo ainda melhor, totalmente repaginado para os antigos foliões e principalmente com a intenção de conquistar uma nova geração dos filhos e amigos que curtem o sucesso do bloco tradicional.
Em entrevista ao Bahia Notícia, Lucca ULM, com muita positividade, contou as novidades para o Carnaval de Salvador 2023 com o retorno do melhor bloco.
Bahia Notícia: Lucca, hoje você e seu irmão assumiram uma responsabilidade muito grande de seu pai e seu tio de dar continuidade ao grande sucesso do Bloco Eu Vou, um bloco com décadas de história no Carnaval de Salvador. O que você acha de toda essa responsabilidade?
Lucca ULM: Pra gente é uma responsabilidade muito grande por ter sido um bloco muito famoso, muito procurado lá em Salvador, mas estamos aqui pra isso, desde pequeno estamos nas festas, estamos participando das produções de tudo e vamos rejuvenescer, trazendo agora Wilsinho Krachet para tocar junto com a gente e vamos pra cima!
Bahia Notícia: Nos fale um pouco sobre você e sobre seu pai ter escolhido você e seu irmão para dar continuidade ao grande sucesso do Bloco Eu Vou.
Lucca ULM: Sou um jovem empreendedor com sonhos e objetivos, e acredito que meu pai tenha passado uma responsabilidade e confiança enorme em cima da gente agora para estar trazendo o Eu Vou, acredito que seja essa confiança, então vamos pra cima, pra trabalhar e fazer sucesso, retribuindo toda essa confiança!
Bahia Notícia: Além de Wilsinho Krachet, vocês estão pensando em outra atração para compor o Bloco Eu Vou?
Lucca ULM: Sim, pensamos em outro nome, pensamos em participações, mas a nossa principal atração continua sendo Wilsinho, que é um cantor jovem que está começando agora, mas que já está bem, tocando em vários lugares, inclusive já tendo música com Léo Santana, e nosso principal objetivo tocando com ele é rejuvenescer o bloco, trazer a galera mais jovem que nunca foi para o carnaval para estar lá no nosso bloco com segurança.
Entrevista: Junior Robocop
Edição e Texto: Philippe Peltier
Deixe seu comentário