Bahia Notícia entrevistou com exclusividade Soldado Nailson, vereador de São Sebastião do Passé e candidato a deputado federal.
Bahia Notícia: Qual a importância da sua candidatura a deputado federal?
Candidato a dep. federal Soldado Nailson: É uma representação muito grande para a população de São Sebastião do Passé que há muitos anos tenta ter um representante, tanto na Assembleia Legislativa como no Congresso Nacional. A gente vem com um trabalho muito bom de oposição no nosso município, a aceitação tem sido excelente, nós quando batemos nas portas das pessoas elas tem abertos suas portas, a gente tem viajados outros municípios também, então tenho certeza que no dia 2 de outubro saíremos vitoriosos dessa eleição.
Faço parte de um grupo novo de políticos que vem combatendo a corrupção nos municípios, é um legado novo que vem surgindo, e eu faço parte desse grupo de políticos que tenta transformar a política brasileira, faço parte de uma renovação, então agradeço a você pelo espaço e a todas as pessoas que tem deixado mensagens de carinho, de apoio.
Bahia Notícia: Você incomoda muito a prefeita Nilza da Mata e a base de vereadoras dela com essas cobranças, como é isso?
Candidato a dep. federal Soldado Nailson: Incomodo por ser o único vereador de oposição, por muitas vezes eles bateram na minha porta me oferecendo propostas para fazer parte da base da gestão, mas eu nunca aceitei por não concordar com o modo de fazer política da atual gestora, a prefeita Nilza da Mata. É um grupo político que eu nunca farei parte, faço questão de deixar isso claro, eu nunca farei parte, sou um homem de palavra, eu afirmo em todas as minhas entrevistas, nas minhas redes sociais, que nunca farei parte de um grupo em que eu não vejo somar ao meu município, várias denúncias de corrupção, fraudes em licitações, diversas irregularidades, então eu que levanto a bandeira do combate a corrupção não posso fazer parte de um grupo político como esse.
Bahia Notícia: Recebendo ameaças, você sente medo do grupo da atual gestora?
Candidato a dep. federal Soldado Nailson: Quem tem que ter medo são eles, eu não tenho medo não, nunca tive medo de bandido, foram 11 anos na ativa da Polícia Militar, e eu na ativa bandido não tinha vez, eu nunca tive medo de bandido, não é agora na política que vou ter.
Entrevista: Junior Robocop
Edição: Philippe Peltier
Deixe seu comentário