O médico Dr. Tarcísio Pedreira tem mostrado que mesmo sendo formado em medicina não garante como prefeito bons frutos para a saúde.
Diante da sua vaidade e incompetência profissional política, Tarcísio quer bater de frente com o governo do estado, tentando culpá-los pelas suas próprias irresponsabilidades, principalmente no período da pandemia, sendo um prefeito e médico que desobedecia as determinações da OMS, como a de evitar aglomerações.
Nas últimas horas, munícipes resolveram abrir o verbo contra a falta de medicamentos e assistência para a saúde de São Gonçalo dos Campos: “pensei que o senhor iria entrar nessa gestão botando pocando na saúde, pois trabalha nessa área, mas está deixando a desejar, meu pai estava lá, morreu um lá na mesa e não trocou nem o lençol”, detonou um morador do município.
O que adiantou ter feito um São João caro se não está tendo competência para administrar o município em áreas vitais? Nem apoio de deputados atuantes para defender São Gonçalo dos Campos ele está conseguindo.
Deixe seu comentário