Ama seu animal e não quer ser omisso num momento decisivo.
Você que tem relação com a cadeia produtiva do cavalo, possui um compromisso amanhã e segunda-feira para ajudar que o setor não seja destruído. Agora é o momento de mostrarmos a força das atividades equestres e evitarmos que o agronegócio cavalo, responsável por mover a economia do interior do nosso estado, seja arruinado por esses que se dizem protetores dos animais, mas que, na verdade, podem causar um dano irreversível a esses animais que podem ficar abandonados na beira das estradas passando fome e sede e causando acidentes fatais às pessoas que transitam pelas estradas da Bahia, como infelizmente tem acontecido com os jegues.
Quem tem cavalo, está convocado a participar da nossa cavalgada, que vai sair às 12h do Parque de Exposições em direção ao Centro Administrativo da Bahia. Não tem cavalo ou por qualquer motivo não pode ir ? Sem problemas. Vá à Assembleia Legislativa, a partir das 16h, e participe da nossa mobilização. Leve sua família e aproveite a programação repleta de atividades para as crianças, missa campal às 17h e canja de cantores defensores da causa.
Na segunda-feira a mobilização continua e você também está convocado, vá e leve seus amigos. A partir das 8h, concentração na rampa da Assembleia Legislativa, será a vez da nossa Sessão Especial, que vai debater estratégias que permitam a manutenção dos esportes equestres associados ao bem-estar animal e combate aos maus-tratos.
Não há espaço para omissão. Só vamos vencer se tivermos todos juntos. Sem união e força, a tradição e os empregos gerados pela cadeia produtiva do cavalo vão ser apenas passado. A escolha é sua.
Eu escolhi e vou lutar!
Eduardo Salles (deputado estadual)
Deixe seu comentário