A vereadora de Serrinha Edylene Ferreira, presidente licenciada da União dos Vereadores da Bahia (UVB), disse neste sábado (7) ter propriedade para falar em nome dos legisladores municipais por conhecer todas as 417 cidades do estado. Ela participa de agenda do pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) em Araci, na região do Sisal.
“Eu tenho propriedade para falar em nome dos vereadores porque eu conheço os 417 municípios, conheço todas as câmaras e conheço as dificuldades de todos os vereadores e vereadoras. Do lado de lá tem alguém dizendo que representa o maior exército da política brasileira. Mal conhece o interior da Bahia”, afirmou ela, em discurso ao lado de Neto e do deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado.
O vereador de Candeias, Valdir Cruz rebateu a presidente licenciada da UVB. Confira a postagem das redes sociais:
Nota de esclarecimento:
No site informe Bahiano, a vereadora da cidade de Serrinha e presidente da UVB (união dos vereadores da Bahia), diz que representa os vereadores da Bahia.
Quero aqui deixar claro que a vereadora não me representa politicamente e não pode falar que representa todos os vereadores.
Fui eleito presidente da câmara de Candeias de modo antecipado para segundo o biênio 2023/2024 e o sentimento de toda casa que o deputado federal Márcio Marinho seja nosso vice governador na chapa de Acm Neto.
Nós do partido republicanos temos nosso grande líder partidário que o Deputado Márcio Marinho o qual tem a nossa benção e tem todas as credenciais para ser nosso vice governador da Bahia na chapa de Acm Neto, ninguém está autorizado a se promover em nome dos vereadores da Bahia e em nome do partido Republicanos.
Deixe seu comentário