Diante de diversas reclamações de candeenses ao longo dos anos sobre o antigo prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Candeias, área total de 4.000m2, que também funcionava uma antiga área de lazer, o mercado cultural, e mais ao lado uma quadra que seria de relevância para a juventude candeense, porém uma tragédia anunciada pode acontecer por conta da falta de manutenção por mais de uma década nessa estrutura abandonada no centro de Candeias, na rua 13 de maio.
Teremos a oportunidade de conversar com os responsáveis pelo setor de planejamento da prefeitura ou talvez até mesmo com o próprio prefeito para cobrarmos uma maior e melhor possibilidade para aquela estrutura. O povo de Candeias está carente de um espaço cultural, sendo um dos poucos municípios da Bahia que não existe área de eventos para jovens e todos. O povo necessita de uma área de esportes no centro.
É lamentável passar por esse local que já foi de tantas alegrias e momentos inesquecíveis e ver se deteriorando a cada dia que passa, se tornando um verdadeiro elefante branco, tendo passado pelos gestores anteriores e nenhum deles teve atenção especial ao espaço de lazer construído pela gestão de Antônia Magalhães.
Vale ressaltar que esse local há mais de 10 anos atrás já havia sido condenado pela Defesa Civil pela possibilidade de desabamento, o que ainda pode acontecer pela falta de manutenção.
Estamos aqui fazendo essa cobrança em nome da juventude e de todo o povo candeense para que se possa restaurar essa grande área de esporte, entretenimento, cultura e lazer.
Deixe seu comentário