O clima esquentou durante a coletiva do técnico do #Vitória, Vagner #Mancini após seu time derrotar o Corinthians, em plena Arena de Itaquera por 1 x 0 em partida válida pela 2ª rodada do . Ao ouvir do repórter da Felipe Garrafa, da Rádio Bandeirantes que seu time teve apenas pouco mais de 20% de posse de bola e somente uma finalização ao gol, Mancini nem esperou a perguntar ser formulada e disparou “Você estava no estádio?”. O repórter disse que estava no gramado e o técnico retrucou dando início a um bate-boca
“Você vai me desculpar, deixa eu falar, sinceramente, ou você é corintiano”, falou o técnico.
Nesse momento, Mancini foi interrompido por Garrafa que disse: “Não, eu sou jornalista”. Mancini rebateu: “E eu sou técnico”.
O repórter então voltou a apresentar dados de que o Vitória teve pouco mais de 20% de bola e apenas uma finalização e afirmou que o time baiano veio a São Paulo para jogar por uma bola, por um contra-ataque, apenas por isso. Nesse momento, o técnico sorriu de maneira irônica demonstrando contrariedade.
Após o repórter terminar sua exposição, Mancini perguntou o nome dele e discordou. “Você está equivocado na sua visão de jogo. O Vitória fez um a zero aos 12 minutos de jogo com o Tréllez. Na segunda etapa, teve uma chance clara de gol com o Neílton, que o Cassio defendeu. Teve uma outra chance com o Carlos Eduardo, outra com Patrick(…) e um gol anulado de forma equivocada”.
Na sequência, o técnico do Vitória perguntou ao repórter da Bandeirantes: “Agora, eu gostaria que você me dissesse quantas chances o #Corinthians teve no jogo?”. Após ouvir a resposta, Mancini disse: “Então o Corinthians teve 80% de posse de bola e teve duas oportunidades de gol e o Vitória teve 20% e quatro oportunidades de gol, então aquilo tudo que você me perguntou já caiu por terra”.
Após bate-boca com Mancini, jornalista corintiano é ridicularizado na internet
Uma pergunta que desagradou ao técnico do Vitória, #Vagner Mancini, está rendendo muita dor de cabeça ao repórter da Rádio Bandeirantes, Felipe Garraffa, além de ter sido chamado de corintiano e de parcial, pelo técnico, ainda foi e está sendo bombardeado duramente nas redes sociais.
Imprensa bairrista
Garrafa afirmou que, na verdade, o Corinthians teve doze finalizações a gol e o técnico Mancini novamente voltou a demonstrar que não concordava. “Você está sendo parcial e como jornalista, deveria ser imparcial(…) você precisa rever os seus conceitos. O Corinthians fez um grande jogo e perdeu para uma equipe que jogou, estudou, foi estratégica e que veio aqui em São Paulo e tirou a invencibilidade. Vocês precisam dar um pouquinho mais de valor a quem é de fora de São Paulo. Sou paulista, de Ribeirão Preto e vocês da imprensa de São Paulo têm que olhar um pouco diferente para todo mundo porque o Brasil é muito grande”. Na sequência, Mancini se retirou da coletiva, visivelmente irritado.
Deixe seu comentário