Nesta manhã de terça- feira (10/08), os vereadores (a) fizeram um protesto, contra o prefeito Tarcísio Pedreira (SD), durante a Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de São Gonçalo dos Campos.
Assim como as manifestações dos vereadores (a) de forma pacífica, a maioria usavam máscaras como a palavra de repúdio aos ataques feito pelo gestor na semana passada nas redes sociais, chamando os edis de “bandidos”, “quadrilha”, “covardes” ao ponto de citar a Casa do Legislativo de “quadrilha da outra esquina”, pois fica situada numa esquina na Rua Aníbal Pedreira.
Segundo o jovem vereador Nonato (PP), sempre houve respeito do Poder Legislativo com o Poder Executivo, e fica indignado com esse baixo nível do gestor, só porque houve algumas cobranças em prol do povo.
Já o vereador Sérgio de Dezinho (PSD), relatou no grande expediente, que já é a terceira vez que o prefeito chama o mesmo de “bandido” desde o início do governo e o mesmo declara apoio aos demais vereadores.
Segundo a vereadora Priscila Marques (PT), o gestor quer desconstruir a imagem dos representantes eleitos pelo povo, e pede respeito a essa casa.
A mesma postura tiveram os vereadores Geromen (Avante) e Chico de Daniel (Podemos), revoltados contra esse comportamento do prefeito.
O vereador mais votado Platina (PP), também se sente envergonhado ao ponto em o prefeito chegou, por não aceitar as cobranças e reivindicações do povo.
Finalizado, a sessão o presidente, o vereador Josué de Oliveira (Joca) (PP), novamente relata o total descontrole e o desequilíbrio do gestor, atacando os edis, a Política Militar, o Ministério Público, o Governo do Estado, entre outras autoridades, o vereador Irmão Gonçalo (PSB), destacou que o prefeito merece uma “surra de língua do seu pai e sua mãe”, e afirmou que prefeito, pela vontade do povo, nunca iria governar nessa terra, só se elegeu por causa do ex -prefeito Carlos Germano (PP), pois o povo rejeitou por três derrotas, e outros vereadores ficaram em silêncio.
Deixe seu comentário