Um veículo de imprensa noticiou nesta quarta-feira (15) que a prefeitura de Conceição da Feira teria invadido o terreno de um empresário do município. Trata-se de uma “fake news” tendenciosa sobre um processo que está acontecendo na justiça, atrasando o crescimento e a geração de empregos para os cidadãos conceiçoenses.
O empresário Wilson Ferreira Falcão, representante da Moradia Imperial Empreendimentos e Participações SPE Ltda, acusa o prefeito João de Furão de ter assinado uma ordem de serviço para início das obras de implantação de uma indústria no terreno de sua propriedade, localizada entre as ruas Santa Rita e Marcelino Pedreira de Souza.
Mas a verdade é que o terreno é da prefeitura, conforme escritura pública, o mesmo doado para a cidade e tendo uma parte dele utilizado para a construção da Creche Rejina Borja.
O Prefeito João de Furão esclareceu tudo a equipe do Bahia Notícia. Ele ressaltou que sua equipe de gestão tem todos os documentos necessários para provar que o terreno pertence a prefeitura, fruto de uma doação com o intuito de ajudar no crescimento da cidade.
“Mesmo que fosse particular, a Prefeitura e a Câmara de Vereadores estariam juntas para garantir a desapropriação e garantir a geração de emprego na cidade. O povo precisa de geração de renda, e eu não irei abaixar a cabeça para interesses particulares dos ditos empresários, querem impedir a geração de emprego para o povo, mas não vão”, afirmou João.















Deixe seu comentário