O balanço operacional apontou que seis armas de fogo foram apreendidas no centro de Feira de Santana, entre os dias 07 e 18 de fevereiro. Policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar vêm atuando de maneira efetiva, o que levou ao saldo positivo na contenção de suspeitos na prática delituosa.
As ações ocorreram nas seguintes localidades: Rua castro Alves, com a recuperação de um veiculo roubado e condução de um jovem de 21 anos; na Avenida Presidente Dutra, onde foi interceptado o autor de diversos assaltos na região em posso de um revolver de calibre 38; na Avenida Joao Durval, após denuncia de populares que um homem estaria portando arma de fogo em um estabelecimento comercial, e com o mesmo foi encontrado um revolver calibre 38; na Avenida Maria Quitéria, onde foram apreendidos dois homens em posse de um revolver de calibre 38; na rua Olimpio vital, onde foram apreendidos a arma, munições e drogas, em posse de um homem que carregava uma mochila preta contendo o material ílicito; e Parque Getúlio Vargas em posso de um homem, que foi contido após ter atirado contra a guarnição. O citado foi conduzido ao hospital e passa bem. Ao todo, foram conduzidas 07 pessoas.
A intervenção policial sanou crimes de ameaça, furto, roubo e impediram ocorrências de crimes violentos letais. Reflexo do policiamento preventivo e ostensivo em vias urbanas, sempre com base na leitura e análise das manchas criminais, e da realização diária de operações.
A participação da comunidade foi e é elemento fundamental para o alcance deste resultado tão positivo.
Deixe seu comentário